Blush Mineralize MAC - Ring of Saturn

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 4/5
Preço: 3/5

Média final: 8,5 :)



Comprei esse blush no meus últimos momentos nos Estados Unidos, em uma lojinha dentro do aeroporto de Atlanta. Eu já tinha resistido a ele durante toda a viagem, mas depois pensei "Ahh, eu não tenho nada parecido e sou louca por blushes. Vou enfiar o pé na jaca mesmo" kkkkkkk

Ele é de edição limitada, da coleção Heavenly Creatures e é incrível! Eu estou feliz por não ter resistido a ele. A embalagem é ok, não tem nada de diferente, mas é bem resistente por isso ganhou nota máxima. A pigmentação também ganhou nota máxima e vou mostrar porque agora.



Ele é muito pigmentado. Isso que tá no meu dedo é um tiquinho de nada. E foi esse tiquinho que eu passei nas bochechas, com o dedo mesmo, porque ele espalha super fácil. Tão fácil quanto ficar com cara de palhaço se não tiver moderação com ele. E ele tem um brilho dourado que eu achei lindo. Dá bem pra ver nas fotos. E eu acho que vai ficar mais bonito ainda em quem tem pele mais escura que a minha (morenas e negras).

A durabilidade dele no rosto é ok. Nada de incrível sabe? Eu passei ele pra ir trabalhar de manhã e voltei com ele intacto na hora do almoço, mas de tarde ele já saiu. Mas ir pra buatchy e dançar feito louca também não dura muito kkkkkkkk.

O único aspecto em que ele perde pontos é no preço. Eu paguei 23,50 dólares, mas aqui no Brasil, um blush da linha mineralize saí por R$128,00 (aiii aiii) e tem na Fabulous Store alguns da linha Mineralize, mas não esse por R$75,00 :)


Gostaram do blush meninas? Já experimentaram blushes da MAC?


Ainda tá rolando SORTEIO viu? Corre :)

Beijos


9 comentários:

  1. Sou louca por um... adorei ele fica super natural né?

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isolda fica bem natural se você tiver cuidado. Com ele é bem fácil de ficar com cara de palhaço.
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii muito lindo esse blush, MAC é sempre MAC Né? Beijão ♥

    Hoje tem look do dia no blog, venha conferir!

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pathy a gente sempre baba nas coisas da MAC né?
      Beijos

      Excluir
  3. Concordo MAC é MAC ^^ e eu só babo, o preço é salgadinho mas da pra ver que os produtos são bons mesmo ^^


    Bjos :**

    sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela, os produtos são ótimos. Mas pelos preços no Brasil, é só pra ficar babando mesmo hehehe caro demais!
      beijos

      Excluir
  4. A cor é linda! Mas o preço aqui no Brasil não dá, né?

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mesmo. E eu simplesmente amei a cor!! Tô usando demais :)
      beijos

      Excluir
  5. AMEI essa cor!
    linda linda linda! morro por não ter comprado nada dessa linha qdo viajei... :(

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover