Wish (almost real) List

E tô de volta com minha enorme lista de compras em NY. Mal posso acreditar que faltam menos de 15 dias. Tô super empolgada e contando os dias. Fazer todos os planos está sendo um delícia.

Todo mundo que é apaixonado por maquiagem conhece as famosas paletas Naked da Urban Decay. Eu sempre desejei, sou fã de tons neutros, principalmente no dia-a-dia, mas por ser muito caro nunca tive a grana coragem. Mas como nos States tudo fica mais barato, não quis deixar de lado essa possibilidade de colocar minhas mãos em uma. Mesmo porque não sei quando vou ter a oportunidade de novo né?




A Naked original fez tanto sucesso que a Urban Decay lançou a Naked 2 (ano passado se não me engano) com uma embalagem ainda mais linda. A Naked acompanha um pincel e um mini primer potion e a Naked 2 acompanha um pincel duplo e um mini gloss.

As duas custam 50 doletas. 

Obviamente eu não vou comprar as duas, mesmo porque acho desnecessário (mentira, isso é desculpinha, eu queria as duas sim, mas 50 dólares é muita coisa, vou ter que escolher).
Olhando só pela embalagem eu ficaria com a Naked 2. Mas como não sou fã de gloss, eu ficaria com a Naked. Mas é pelas sombras que temos que escolher né? Então vamos dar uma olhada nessa foto que eu roubei do blog E aí, beleza? 




Neste post AQUI ela fez uma mega resenha com muitas fotos e swatches de todas as cores.

Olhando mais de perto eu acabo mais indecisa ainda.
As sombras da Naked me chamam mais atenção por ter mais tons escuros, que uso mais. Mas da Naked 2 não deixam de ser lindas né? 

Por enquanto a Naked ta ganhando. Mas ainda não é certeza, por acontecer alguma reviravolta até o fim da viagem hahaha mas esse é um item que eu não quero deixar comprar de jeito nenhum.

Em lojinhas online você encontra a Naked e a Naked 2 por preços que variam entre R$150 e R$200. Na Fabulous Store tem AQUI e AQUI.

Se você já tem uma das duas, ou as duas, deixem suas impressões e deem pitaco na minha escolha pelos comentários please. A opinião de vocês é importante.


Qual das duas vocês escolheriam meninas? Qual acham mais linda?


Corre pro sorteio de produtos Nyx AQUI. Tá quase acabando!

Beijos


9 comentários:

  1. Eu escolheria a 01 pois ela tem cores mais bonitas, e da pra misturar bastante cores.
    A make vai ficar linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bianca, também estou achando que vou comprar a 1. Acho mais linda :)
      beijos

      Excluir
  2. Eu também escolheria a Naked, gosto mais dos tons dela. Aiii confesso que também ela está na minha listinha de desejos, e há um bom tempo, o que falta-me é dinheiro rsrsrsrs

    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabiana, me faltava a grana também. Só vou comprar pq vou ter essa chance de pagar mais barato né? :)
      beijos

      Excluir
  3. Essa paleta é realmente demais, amo as cores dela.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Val eu não tenho nenhuma, mas voc pode me trazer uma de presente tá?!
    dshuasdhuashduashdas..
    Eu fico com a Naked 2.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nossa Mi se eu conseguisse eu te daria uma de presente e mais um monte de coisinhas hehehe
      beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Q lindas as duas!
    Tb queria mt ter uma delas, mas vou ficar só a vontade msm...
    eu gostei mais da Naked 2, achei mt linda msm e as cores tb parecem ser mais opacas, eu prefiro sombras assim...
    meu blog tá de cara nova dá uma passadinha lá pra conferir!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou fã de sombras cintilantes, acho mais bonita, mais glamour kkkkkkk
      beijinhos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover