Batom Vinho

Olhando as fotos das famosas no tapete vermelho dos últimos eventos percebi que várias celebridades estão apostando no batom mais escuro na hora das produções mais chiques. Eu acho o máximo! Já estou cansada de ver só looks com os olhos carregados e a boca de morta com batons totalmente apagados. É bom variar de vez em quando né?

Selecionei algumas fotos de famosas usando batom vinho para mostrar para vocês que a cor é bem democrática e dá certo com qualquer tom de pele. Mas deve-se prestar bastante atenção ao restante da make. Não é legal ficar com cara de palhaço.


Leighton Meester, que apesar de ter passado tijolo na cara, escolheu um batom bem bonito.


Megan Fox com um batom vinho quase uva.


Julia Petit, a rainha das maquiagens de RYCAH.


Jessica Alba, enrolada num papel de bombom e linda com batom escuro.


Rihanna mostrando que morenas/negras também podem :)

Apesar de achar LINDO batom vinho eu confesso que é uma cor que eu uso pouco. No dia a dia não acho prático pois batons dessa cor borram fácil e qualquer milimetro fora do lugar ganha destaque. Uso bem mais para sair de noite quando quero um olho mais discreto, ou quando estou com pressa sempre aposto em batom vinho nos lábios e um delineado bem fininho, bastante máscara nos cílios e pronto! 

Tenho quatro batons desse tom e todos são da Avon. Prova que eu caio fácil da conversa mole da minha vovó, que é revendedora e me vende quatro batons praticamente da mesma cor kkkkkk


Malva Impact, Vinho Sedução, Malva Chic e deitadinho um batom+gloss na cor Passion

O que eu mais uso é o Passion porque ele é um pouco mais claro e arrisco usar de dia mesmo de vez em quando. Mas o que acho mais lindo é o Malva Chic. Ele é bem cremoso mas como quase todo batom vinho é meio chatinho de passar. 
Tirei foto com ele. Reparem um leve borradinho no cantinho da boca... #fail


Resumo do post gigante: meninas, se joguem no batom vinho!! É lindo e chique. :) Mas passem com cuidado pois qualquer errinho ganha destaque. Principalmente se você for branquinha.


Gostam da cor meninas? Qual marca vocês indicam?


Beijinhos =*



10 comentários:

  1. Olá!
    Adoro batom vinho já uso faz um tempo e confesso nao gosto dessas bocas apagadas...
    O meu favorito tb é da avon... a vinho canela, é meio puxado pro marron, outro q adoro tb da avon é da linha colordisiac, o Luxurius tb é lindo e bem parecido com o vinho canela...
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei \o/ todas com batom vinho ou quase vinho ^^ eu amei estou a procura de um :) o teu é lindo!

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a tonalidade que a Megan tá usando na foto. Tenho um quase igual, mas assumo que usei pouquissimas vezes, e faz muito tempo que não uso. Acho que vou resgata-lo pro inverno, ein. Geralmente eu deixo os tons mais escuros pro inverno, ficam mais sóbrios e chiques *-*
    Fofíssimo blog! Estou seguindo! =D

    http://cadasegundovale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito nos outros..
    mas também gosto do vinho canela da avon.. é mais discreto que esses vinho..

    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, eu amo batom, mas ainda não sei se consigo usar um batom nesse tom. O mais perto que chego é num vermelho fechado. Mas olhando as fotos acho que a que ficou mais bela de batom vinho foi a brasileira (Júlia Petit) e o tom do que você gosta é bem bonito, talvez conseguiria usar ele, já que não é tão escuro.

    Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É um tom bem bonito, tenho um nesse estilo aqui ;) Mas uso pouco, ainda não me acostumei, rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii, muito lindo!

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando essa onda de batons escuros!
    Acho mto lindooo...
    Vou ver se compro esses da AVON q vc tbm pq além de lindos
    são baratos...
    Ah, qto ao lápis da AVON, realmente tem um lápis q é mto ruim,
    q a pigmentação não é boa. Mas esse lançamento, q é o MEGA IMPACT
    é fantástico. O melhor q já usei até hj!
    bjimmm

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Nossa batom dessa cor é lindo demais ! Eu adoro!
    Obridada pela visita em meu blog ; )
    Respondendo a sua perguntinha:
    Eu uso sim a base da Mary Kay - time wise acabamento matte (beige 3). Super indico pq ela deixa a pele linda e vale a pena o investimento, apesar do preço (tbm acho cara, não só a base mais os demais produtos rsrs).

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo
    bjinhos! :)


    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses batons, amei esse segundo.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover