Último Adeus: corretivo Studio Finish

Fazia um tempinho que eu não mostrava aqui um produto que eu consegui usar até acabar, até ser obrigada a dar o último adeus. E ontem acabou meu corretivo favorito, o melhor que eu já usei, o Studio Finish da MAC. 

Eu sou uma pessoa que tem muita, mas muita olheira mesmo. Por isso que minha busca pelo corretivo perfeito será eterna. E eu sei que eu não posso exigir que o corretivo simplesmente desapareça com minhas big monster olheiras, mas amenizá-las já me deixa mais feliz.


Esse meu eu comprei no Morangão há uns 2 anos ou mais, não lembro quanto que eu paguei, mas lembro que demorou uns 25 dias para chegar. E sim, dura muito, mesmo para olheiras giga. E quando eu comprei não usava tanto, hoje eu uso todos os dias e ainda bem que já tenho outro dentro da caixinha me esperando.

A textura dele é cremosa, mas não demais. Eu que tenho a pele seca me dou super bem com ele, não acumula nadinha. A cobertura dele é de média para forte e imagino que passar mais de uma vez, construindo camadas, cubra ainda melhor, mas nunca tentei porque não gosto de parecer que estou usando uma máscara de maquiagem. Meu objetivo é só deixá-las mais discretas e tirar minha cara de cansaço.


Essa foto ilustra bem como eu consigo amenizar meu problema com esse corretivo. Por isso gosto tanto :)
As vezes uso um corretivo amarelo por baixo, que pretendo mostrar em breve.

A minha cor é a NW30. Na Sacks custa R$89,00 e na lojas da MAC nos Estados Unidos custa U$14,00. 
Super recomendo se você é traumatizada com suas olheiras como eu e não quer parecer zumbi logo de manhã.

E vocês meninas, recomendam algum corretivo?

Um beijo, 
Val.

8 comentários:

  1. Bom, pra ser sincera não uso nenhum corretivo (ainda) HAHA²
    Mas, se um dia vier a precisar, quem sabe não uso um desse (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal camufla super bem^^

    Bjos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu sou doida por esse mas nunca sei qual cor comprar, então não arrisco =[
    bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta encontrar uma MAC na sua cidade ou alguma cidade pertinho, que você vai de vez em quando. se não tiver jeito, encontra uma blogueira que tem a pele mais ou menos da cor da sua. o corretivo é muito bom, vale a pena :)

      Excluir
  4. Olá, to conhecendo seu blog, mt legal
    a aparencia do seu blog é parecida com a do meu kkkk
    nossa mt bom esse corretivo msm!
    da uma boa diferença!
    Eu nao uso mt corretivo nao, mais boa a dica
    super legal seu blog... ja estou seguindo
    bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Não uso corretivo, mas quando eu compra, vou pegar esse.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse corrector deve ser maravilhoso! Na foto dá para ver que ele cobre muito bem! Não sei se vais encontrar um melhor que esse. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece mto bom msm esse corretivo, mas aqui o preço é meio salgado.. tb odeio minhas olheiras, mas qualquer corretivo consegue "apagá-las" pra minha sorte e bolso, aiuhauiha. Adorei seu blog e já estou seguindo, Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover