Testei: Batom L.A. Girl na cor Demure

Produto: 5,0 / 5,0
Embalagem: 3,0/5,0
Nota final: 8,0

Já tem um tempinho que comprei esse batom na Beauty Joint e estou enrolando para fazer a resenha. O LA Girl Luxury Creme Lip Color me surpreendeu demais! Quando comprei pensei que seria um batom dos mais comuns, sem nada de mais, mesmo porque paguei $2,25 nele. Pois é, paguei 2 dólares e 25 cents num batom super bom!



A cor que escolhi foi a Demure. Quando escolhi pelo site achei que fosse um coral um pouco mais claro, mas ele é mais puxado para o vermelho, mas ainda assim super lindo e usável no dia-a-dia. Esses sites nunca são fiéis nas fotos que colocam dos produtos né?

A embalagem é bem simples, de plástico, preta. Vem um papel onde está escrito informações gerais sobre o produto e também o número e a cor que você escolheu. Achei a embalagem firme, melhor que os batons da Vult por exemplo. E é legal  também ter a tampa transparente pois você consegue achar o batom  que você quer rapidinho.

Vamos ver os swatches que fiz



Achei a cor bem bonitinha. Gosto demais dessas cores assim e uso de boa para vir trabalhar ou para ir para a faculdade.

Quanto a duração do batom nos lábios também foi uma surpresa. Como todo batom ele saí dos lábios quando você come alguma coisa ou passa um lencinho para limpar a boca. Mas ele dá uma leve machada nos lábios sabe? Mesmo que a maioria do batom tenha saído depois do lanchinho da tarde, ainda fica uma corzinha nos lábios, não saí tudo. E também não considero um problemão ter que retocar o batom de vez em quando...

Outra coisa que vale a pena ressaltar é o cheirinho delícia que o batom tem. Meninas não consigo identificar o que é, mas é bem gostosinho. E leve. Depois que eu passo não fico sentindo e também não adiciona sabor ao batom. 

Fiquei com muita vontade de experimentar outras cores. No site da Cherry Culture também tem para vender  por $2,50 e são 24 cores para você escolher, entre nudes, rosinhas, corais, vermelhos e até um preto se você quer super ousar.

Super recomendado meninas :)

Não se esqueçam que ainda ta rolando o sorteio de uma paleta da LA Colors + batom + esmaltes aqui no blog. Não vai ficar de fora né? É só clicar AQUI

Um beijo meninas 
Val

2 comentários:

  1. Aiiiin.. eu adoreeeei a cor dele, uma gracinha *-*
    Mas, ameeei mais ainda o precinho hehe² (:
    Ótima resenha flôr, parabéns!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover