Segunda do Esmalte

Oi meninas :)

Seguindo minha fila de esmaltes nunca usados, me deparei com o Festa! da linha Impala Festa, coleção que foi lançada no fim do ano passado. Esse é o terceiro que eu uso dessa coleção e gostei bastante. No melhor estilo "papel-alumínio" nas unhas hahaha


Duas camadas foram suficientes para cobrir direitinho e secou muito muito rápido! Fiquei impressionada. Para limpar é um pouco chato porque fica uns brilhinhos pelos dedos, mas como seca bem rapidinho não fez bagunça. Nos outros dois esmaltes dessa coleção que usei, achei a durabilidade boa também. Uns 5 dias sem lascar.

Na semana passada contei aqui que tinha quebrado a unha do meu dedinho da mão esquerda. Foi desastre hehehe doeu muito e ficou muito feia. Pensei que depois de uma semana ela fosse ficar mais bonitinha, que fosse dar certo eu lixar e igualar o tamanho. Mas não. Ainda tem um "degrau" na minha unha quebrada. Com o esmalte fica menos feio, mas ainda assim ta bem estranho. Olhem só


Pelo menos não está doendo mais...

Gostaram do meu escolhido da semana meninas?

Não se esqueçam que ta rolando sorteio aqui no blog de uma paleta de sombras + esmaltes + batom. Corre lá que ainda dá tempo. É só clicar AQUI

Um beijo, boa semana.
Val.


6 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIII eu estou LOUCAAA por uma cor assim....bom saber...eu vou procurar aqui!!!amooo esmaltes dessa cor!!!ficou lindo na sua unha!!!
    Bjusssssssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desta coleção todas as cores achei linda@-@

    Bjos flor.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. liindo de mais, amo esse efeito *-* eu tenho um da up colors é bem parecido, muuito lindo

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo^^ parece aqueles esmaltes cromados sabe?! Muito lindo *_*

    BJos:**
    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tmb tenho alguns dessa coleção que nem usei ;D
    Tenho usado o blush bronzer da avon e um da mary kay, ambos ótimos..

    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sofro do mesmo mal. Tem a coleção festa quase toda e o único que usei foi o ouro no final do ano...

    Mas ficou lindo mesmo, viu!

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover