Testei: Avon Summer Bronze Mosaico

Eu adoro pó bronzeador! Já assumi aqui no blog que a cor da minha pele é algo que gira em torno do amarelo-desbotado e do amarelo-anemia e eu sempre corro do sol, ou seja, tenho que recorrer a esse produtinho maravilha para ficar com um tom de pele mais saúde.

Eu ja tinha ouvido falar muito bem desse mosaico da Avon e já tinha tentado comprar dele duas vezes há algum tempo atras, mas nunca chegava até que saiu de linha. E eis que no fim do ano passado ele volta, com a embalagem reformulada, mas as cores do mosaico são praticamente as mesmas que a versão anterior. Não hesitei e encomendei o meu com a vovó :)



As cores são lindas, algumas cintilantes e outras opacas, o que confere um tom bem natural, sem brilhinhos espalhados pelo rosto. Fiquei bem satisfeita com a embalagem também, de plastico preto como vários outros produtos da Avon. Simples, mas resistente. Dá pra carregar na bolsa tranquilo que não vai quebrar. 

Mas... Quando passei no rosto achei que ficou natural demais sabe? Mal deu pra notar alguma diferença no meu tom de pele. Não ficou exatamente um tom de pele bronzeado como eu estava esperando. Nessa próxima foto eu usei só nas bochechas, como blush mesmo para vocês verem que esse tom é muito próximo ao tom da minha pele. E eu passei o pincel tentando misturar todas as cores do mosaico.


E eu juro que não tentei economizar ao passá-lo nas bochechas.
É claro que ainda vou usar e acho que vou é dar umas pinceladas que todo o rosto, para igualar o tom da pele e ficar levemente, mas bem levemente, só um tiquinho mais bronzeada hahaha
Ainda assim eu recomendo o Avon Summer Bronze Mosaico, em meninas mais morenas vai dar um tom douradinho nas bochechas e em meninas mais branquinhas vai servir melhor como pó bronzeador mesmo. 

NOTA 10 :)

Meninas, um beijo
Val.

5 comentários:

  1. nunca soube usar esses mosáicos, ficava pensando: 'usa-se todas as cores juntas, ou como é?' hahaha! agora já sei. ;)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, é uma pena que não ficou do jeito que vc queria =/
    Adorei seu blog, já estou seguindo, passa no meu e segui tb flor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonitoooo flor, eu gostei!!
    Em mim não gosto muito sabia, parece q fico com o rosto sujo =/ uma pena pq eu adoroo nos outros!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tentei usar base fosca antes do esmalte... quem sabe dá certo, neh?
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. to doooida atras de um bronzer, mas agr n dá p comprar, gastei mt dinheiro!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover