Promoção na Cherry Culture. Será?

Quem não gosta de ter acesso a produtos de beleza de marcas gringas a preços acessíveis? Quem está acostumada a fazer compras internacionais sabe que sofremos um pouco com os Correios, mas em geral nossas caixinhas chegam e corre tudo bem. 
Há um tempo atrás assumi aqui que eu amo fazer compras pela internet e contei aqui também a minha decepção com a Cherry Culture que a partir desse ano estaria bloqueando pedidos da marca NYX para compradores fora dos Estados Unidos. 
Apesar de ter pensado em não comprar lá mais, entro sempre no site e fico "passeando" pela lojinha, vendo produtos e novidades. Essa semana me deparei com essa imagem


Fiquei animada, mas logo lembrei que a Cherry Culture direto faz "promoções" que na verdade são enganações. Ou seja, não existe nada com 50% de desconto. Os preços estão os mesmos. Ou ainda pior, eles abaixam os preços de algumas coisas, mas os produtos mais legais, aqueles mais vendidos, os preços estão mais altos.
Quem entra sempre na lojinha sabe de cabeça os preços daqueles produtos que estão em suas "wish lists" e percebi que os preços estão exatamente os mesmos. Pelo menos os que eu sabia o preço original né? Fiquei muito chateada em pensar que ainda existem empresas que insistem em tratar seus clientes/consumidores como bobos. =/

Não vou falar que nunca mais vou comprar lá, porque nunca é muito né? Mas o que quero com esse post é que, decidindo por comprar, compre consciente de que a promo não existe e que você está pagando sim, o preço original do produto.

Estamos de olhos, né meninas?
Um beijo,
Val.



2 comentários:

  1. Flor obrigada pelo alerta, é triste saber que tem empresas que fazem isso com os clientes, que não fica ligado mesmo acaba caindo no truque :( beijinhos flor e valeu pelo alerta!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica. Mas tenho que prestar bem a atenção né? se não dizem que é promoção e acaba nem sendo e passamos raiva.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover