Decepção: Glittercute Eyeliner HELLO KITTY by Sephora

O nome é grande e pomposo. E quando se lê Sephora já pensamos em um produto de qualidade boa e tal. E quando se lê Hello Kitty já pensamos em um produto super fofo. Mas... Mas... Fica só no pensamento mesmo. Decepção total.



Há mais ou menos um ano eu ganhei um sorteio de um blog (meninas isso é possível, eu também pensava que nunca iria ganhar nada e até hoje participo de vários, tenha fé que um dia a sorte vem hahaha) e ganhei esse lápis, dois esmaltes e uma touca de banho mega fofa. Todos itens dessa coleção da Hello Kitty. Esse lápis era o que eu estava mais ansiosa para experimentar. Um lápis roxinho com glitter, ia fazer uma make escândalo, ia usar no carnaval, ia usar na balada, ia ser tudo de bom. Mas quando experimentei eu quase furei meus olhos. É muito muito duro!!

Sei que vocês devem estar pensando que eu estou exagerando, mas não, não estou. Não sei se é só o meu, se ele pode estar vencido (já que ganhei não sei quando a pessoa comprou e não venho dentro de uma caixinha com a data de fabricação), mas sei que ele é muito duro e eu nunca mais usei.

Ele é bem pequenininho. Ainda bem porque não fico com aquela sensação de estar desperdiçando né?


E fiz esse swatch também, na mão é claro, não iria passar nos olhos de novo né? E para vocês verem meninas, como eu fiquei chateada, porque a cor é bem bonita e se não fosse tão duro, arranhando minhas pálpebras, não tenho dúvidas que estaria mostrado ele aqui na tag "Último Adeus".


É uma cor bem bonita, tem esses brilhinhos pratas. Por baixo de uma sombra roxinha iria ficar lindo. Pois é, mas não vai rolar. Vai ficar encalhado por aqui enquanto eu não tiver coragem de jogar fora, porque sou meio apegada sabe? O primeiro sorteio que ganhei e tal hahaha

Meninas, quero agradecer muito muito muito a participação de cada uma de vocês no blog e no sorteio. Fico muito feliz com a repercussão. De verdade :)
E se você ainda não está participando corre AQUI que ainda dá tempo.

Um beijo,
Val.

7 comentários:

  1. Oi Valéria, acabei de conhecer seu blog e adorei!

    Estou super seguindo!

    Melhor ainda saber que você é goiana!! =)

    É uma pena o lápis ser assim tão duro, né? #dó

    Bjo!
    CR!S
    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mais a cor parece ser linda, se ele não fosse assassino né? rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pena né!!
    Odeioo quando o produto é ruim =/

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. poxa, que chato
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena a cor é tão linda, tenta aquecer ele no fogo um pouquinho para ver se ele amolece um pouco.
    Pois é sempre bom encontrar blogueiras de Goiânia ;) Tenho alguns amigos que fazem Adm está em qual período ? Tbm tenho alguns amigos lá do Inf mas quase não vou lá minha área é isolada de todo mundo né. kkkk Mas quando as aulas voltarem vamos combinar de bater um papo por lá.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Ai que penaaa :(
    A cor é muito bonita!

    Flor, conheci teu blog agora, já estou participando do sorteio!
    Tbm está tendo sorteio lá no blog, 10 kits da Seda, aproveita pra participar :)

    Beijão!!

    coisitasnossas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. deixa por 5 segundos no microondas! ele amolece e você passa. funciona! (:

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover