Esmalte da Semana

Semana passada mostrei aqui no blog minhas recentes aquisições de esmaltes (bem aqui ó). E entre minhas comprinhas estavam três esmaltes da Impala da coleção Festa e me apaixonei. Fiquei louca para passar e ver como ficavam nas unhas.


No release da Impala está que "cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas."

Eu não tinha nenhum esmalte cromado e simplesmente amei!
Como mostrei aqui eu comprei o vermelho que é o Lover, o prata que chama Festa! e o marronzinho-cobre que chama Quero Tudo.
Essa semana passada passei o primeiro da listinha, o Lover, e vejam como ficou


Inicialmente eu amei! Fiquei super empolgada com a cor, mas acabei enjoando mais rápido do que imaginava. A cor é assim, bem cor de embalagem de sonho de valsa e gostei bastante da duração do esmalte. Fiquei com ele uma semana e só deu uma lascadinha do indicador. Na hora de tirar o esmalte é um pouco chatinho.
Passei duas camadas do esmalte e uma de top coat.
Não reparem as cutículas, estou começando um processo de aposentadoria do alicate. Vi no blog Unha Bonita que a Dani não tira cutícula e ensina passo a passo de como fazer o mesmo. Então ainda estou no processo, mas estou com fé de que vai dar certo e vou ficar com as unhas lindas como as dela.
Os outros dois esmaltes da coleção que comprei estou pensando em usar no Natal ou no Reveillon. 

***

Última chamada para o sorteio de produtinhos da Vult AQUI . Hoje é o ultimo dia e você pode preencher o formulário até 23:59. O resultado saí amanhã :)

***

Meninas um beijo
Val.


4 comentários:

  1. Liinda a cor.. ainda não comprei nenhum deles....

    beijos.

    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei da cor!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Passa lá no meu!
    Tem vários sorteios de aniversário!
    Bjos
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee...ADOREIII as cores....preciso msm comprar uns esmaltes novos!!!vou anotar!!
    Passei aqui para conhecer teu blog...ameiii estou seguindo...segue de volta????
    Bjusssss
    Passa lá!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei essa coleção uma graça e tô louca pra testar o 'sua noite', parece ser lindérrimo *-*
    E esse Lover, ficou lindão em vc flôr ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover