Sombras douradas

O post de hoje vai ser para mostrar uma das minhas cores fa-vo-ri-tas para sombras: o dourado! Acho que combina super bem com meu tom de pele, dá pra fazer um look mais chamativo ou mais discreto usando só um pouquinho de dourado. Enfim, me sinto RYCA usando sombra dourada nos olhos. Eu tenho quatro tons de dourado, 2 da MAC, um da NYX e um da paleta de 78 cores que ja mostrei aqui no blog.


Nessa minha montagem tosca consegui mostrar mais ou menos os diferentes tons de dourado que tenho. Acredite, nenhum é igual ao outro. Na primeira fotinha é o tom de dourado da paleta de 78 cores. A segunda é de um trio da NYX (golden/rust/walnut bronze). A terceira e a quarta são da MAC (tempting e woodwinked respectivamente).
Nas várias fotos abaixo vou mostrar o swatch de cada uma.

(dourado mais para o tom de amarelo)

(dourado um pouco menos amarelado)

(dourado ouro total e um dourado meio bronze, meio puxado pro marrom)


Nessa última foto o swatch de todas as sombras. A que eu mais mais gosto é a terceira, a woodwinked da MAC. É uma dourado que parece ouro em pó, muito lindo mesmo. Dá um brilho diferente nas pálpebras, muito chique hehehe.
Na sexta vou ver se faço uma make usando dourado para um fim de semana RYCO hahaha.
E vocês? Gostam de dourado? Tem alguma sombra dourada que merece aparecer aqui?

Meninas fiquem atentas que semana que vem vai ter novo sorteio :)

Beijinhos,
Val.


2 comentários:

  1. Valéria, super obrigada pela visita e pelo comentário lá no Mais Bonita! (www.maisbonita.blog.br)

    Amei essas sombras da MAC (woodwinked e tempting) Muito lindas!

    Prefiro dourados que lembrem ouro tb! Fica mais chique, mais "rico" - como vc disse!!!

    Beijão, Bonita!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô vivendo um momento e vício total por sombra dourada!!! Estao aparecendo em 90% das minhas makes!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover