Promoção de produtos NYX

Bom dia girls :)
Hoje vim dar uma boa notícia hehehe a Cherry Culture, lojinha que eu adoro e que vende vários produtinhos de maquiagem, de várias marcas, está fazendo uma super promo de 40% de desconto de produtos da marca NYX. #todasgrita



Clique AQUI para ir direto para a pagina de produtos NYX.

Se você ainda não tem cadastro na loja, tem que fazer antes de pagar suas compras. A lojinha aceita cartão de credito (mas tem que ser internacional) e Paypal. 
E quando você estiver fechando a compra, digite o código NYX40 para receber o desconto. 40% é bastante né?
E dando umas dicas de quais produtos são legais (apesar de que sou um pouco suspeita para falar pois a-do-ro quase tudo da NYX) indico os blushes em pó e o mosaico. Tem cores lindas para você escolher e tem uma durabilidade muito boa. Ficam o dia todo na bochecha. Indico também o primer. Eu tenho o HD que vende num tubinho, mas já vi várias resenhas indicando o primer normal também.
E meninas, se vocês não estão acostumadas a fazer compras internacionais, já aviso aqui. Demora um pouquinho ta? Uma média de 30 dias. Quando já tem 45 dias começo a arrancar os cabelos hahaha. Mas a minha ultima comprinha na Cherry Culture demorou 54 dias para chegar. Foi um sufoco!
E sobre os fretes que a loja oferece, eu sempre escolho o First Class com insurance, que é um seguro que a loja oferece caso as suas coisas não cheguem. Mas repito, tem que ter paciência. Eu espero pelo menos 60 dias para reclamar com a loja. Infelizmente nossos correios andam a passos de tartaruga, e é chato reclamar e depois suas compras chegarem né?
Bom meninas, espero que tenham gostado na dica.

Não esqueçam do sorteio no blog meninas, hoje é o ultimo dia para se inscrever AQUI

Um beijo e boa compras ;)

Val.

Um comentário:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover