Fazendo maquiagem quando se está com pressa

Tentei pensar em um título mais legal para esse post, mas achei que esse era o mais óbvio possível. O que fazer de make quando se está com pressa. Ontem eu tinha uma festinha de aniversário de um amigo super querido para ir, mas eu faço faculdade de noite. Ou seja, eu já ia chegar super atrasada porque não podia matar aula. Mas também não queria ir de cara limpa. Eu tinha passado um pouquinho de maquiagem antes de sair de casa 13:30 da tarde. Mas já eram 21 horas, não tinha mais nada no rosto. Olha como eu estava no ANTES


Eu devia ficar com vergonha de colocar essa foto aqui né? Hahaha mas tudo pelo amor ao blog e à maquiagem =)

Sem batom, sem blush e com as olheiras implorando por um corretivo. Como eu tinha passado um pouquinho de maquiagem de tarde, resolvi lavar o rosto e recomeçar.
Passei corretivo, um tiquinho de base em mousse (aquela da Maybelline, pretendo fazer resenha aqui no blog porque adoro essa base), passei um blush marronzinho com brilhos dourados. Nos olhos fiquei na dúvida do que fazer. Pensei em um delineado gatinho porque é simples e relativamente rápido para fazer. Mas delineador e pressa não combinam. Eu tinha certeza que eu ia borrar tudo e fazer desastre.
Por isso fui de smokey eye preto. E só!
Passei lápis preto delineando os olhos, esfumei, passei mais um pouquinho de sombra preta e pronto. Só um pouco de sombra iluminadora rente às sobrancelhas e...


Tcharan!! Bem mais digna né? Hahaha :)

Passei um batom meio nude, meio rosinha. Como os olhos não ficaram tão pesados assim, super rolava um batom vermelho também. Não consegui dar muito jeito nas olheiras, mas isso eu já me acostumei, não tem muito jeito mesmo. Dando um disfarçadinha já fico feliz.
Então meninas, ta com pressa mas quer ir na sua festinha um pouco mais digna? Vai de smokey eye. Fácil de fazer, não tem perigo de grandes desastres, passe muito rímel e você já vai estar pronta.

Meninas não se esqueçam que tá rolando sorteio aqui no blog. Corre lá que ainda dá tempo.

Beijos,
Val.


2 comentários:

  1. aah eu odeio sair da casa com a cara lavada, pq me perguntam se eu to doente.. sou mt palida!
    flor, to te seguindo!
    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei o seu blog , super fofo !
    ja estou seguindo concerteza | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover