Esmalte da Semana

No sábado passei a tarde toda envolvida com esmaltes. Como uma unha tinha quebrado super curtinha, resolvi cortar todas "toquinho" e passar um esmalte clarinho. Tinha escolhido o Bolinha de Sabão da Avon. Mas depois que terminei tinha ficado péssimo. Tudo manchado, cheio de bolinhas. Odiei!
Tirei tudo e recomecei. E então resolvi passar o Paúba, da Dote. O Paúba é um rosa pink super barbie que eu adoro! Já tenho esse esmalte há um tempinho e não sei porque fico tanto tempo sem usá-lo.


Mesmo adorando a cor, eu ainda não fiquei muito satisfeita. Sempre que minhas unhas estão muito curtas acho que não fica muito legal, sabe? A unha do indicador já deu uma estragadinha, mas foi culpa minha que fui mexer em umas coisinhas antes do esmalte secar.
Eu passei três camadas do Paúba e uma camada de top coat. E não ficou grosso, ficou legal e cobriu direitinho.
Eu só tenho esse esmalte da marca Dote e gosto dele, não tenho do que reclamar.
E vocês meninas, qual cor estão usando essa semana?


Queria agradecer a participação de todas no sorteio, estou super feliz com minhas 280 seguidoras. Espero ver cada dia mais visitinhas por aqui. Obrigada mesmo.
E para quem ainda não etá participando do sorteio, clica AQUI e corre lá que ainda está em tempo.

Beijinhos e boa semana,
Val.

3 comentários:

  1. Ouço maravilhas sobre o Paúba! Mas não o tenho
    to "evitando" comprar esmaltes, já que com certeza devo ter algum parecido na coleção rs
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte, ele é um rosa muito lindo.
    e mesmo com suas unhas curtas, ficou bonito sim!

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.. tmb comprei comprei o bolinha de sabão e não gostei.. fica manchado..
    Mas esse é lindo..

    Boa semana.
    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover