Esmalte da semana

O esmalte dessa semana é o Hippie Chic da Colorama. Ele é um azul-esverdeado ou verde-azulado lindo lindo lindo!! Eu adoro esmalte nesses tons, acho ótimo para fugir do vermelho ou do clarinho. Eu gosto dos esmaltes da Colorama pelo simples fato de que acho fácil de passar. Eu não sou manicure, não consigo fazer as unhas de outras pessoas (mamãe que o diga!), mas acho que dá bem para ficar sem ir na manicure toda semana. Faço em casa, tenho minhas coisinhas e vou me virando. Claro que não fica perfeito, mas pra mim já está bom.



E eu uso bastante, olha só o vidrinho, já está na metade. Passei duas camadas, mas acho que deveria ter passado uma terceira. Em alguns pontos ficou bem clarinho.

E falando de esmaltes, essa semana minha querida vovó, que é revendedora da AVON, me mandou uns esmaltes que eu tinha pedido na ultima revista. Pedi três. Dois da coleção A-DO-LE-TA e um extra-brilho. E para minha surpresa, olhem só:



Olhem como chegaram os pinceis desses dois esmaltes. Do extra-brilho foi o que veio pior. Fica muito chato de passar, o pincelzinho todo descabelado. Alô AVON!!! Vamos ficar de olho né? Se para uma manicure isso já é chato, imagina nós, meras mortais, que queremos fazer as unhas em casa e ficar descente? E o que eu poderia fazer? Não vou devolver os esmaltes para minha vovó. Compro com a "desculpa" de ajudá-la com as vendas, um dinheiro extra, não vou reclamar pra ela, vou? Por favor AVON, melhora nas produções de esmaltes já! Fica aqui meu protesto! 

Meninas muito obrigada pelos comentários, estou super feliz com o recadinho de cada uma de vocês :)
Beijinhos,
Val.

13 comentários:

  1. suas unhas ficaram lindas,eu que faço as minhas unhas e acho que tenho muito a melhorar,mas não consigo fazer unha em manicure sempre acho um defeitinho e pra ter defeitos eu mesma faço rsrs.Me dá uma raiva quando os pinceis vem descabelados,será que essas marcas não tem controle de qualidade?bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo linda aprovei e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei muito bem feitas suas unhas!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! adorei o esmalte... suas unhas são muito bonitas, parecem ser bem fortes, as minhas são tão fraquinhas! :(

    Já estou seguindo seu blog!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, amei flor!Obrigada por sua visita no meu cantinho Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/rosa-chock-no-aprendiz-de-viver.html
    Desejo uma ótima noite pra vc. bjo

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte da Colorama é lindo eu querooo!!
    Suas unhas são lindas!! :)
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a materia e o esmalte=)
    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amo o hippe chic
    flor adorei o blog to seguindo aki se puder retribuir passa la no meu cantinho e me segue tb bjus
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas são lindas, eu nao consigo passar esmalte sem borrar haha

    beijos
    http://pop-lillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. posso ser sincera? AMEI SEU BLOG! é muito lindo isso aqui menina! beijos! *-*
    lipstikc.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Hippie Chic, acho muito bonito. E que chato esses aplicadores dos esmaltes da avon. Eu não gosto muito dos esmaltes da marca pq acho muito grosso. E tô triste que a marca entrou para a lista de marcas que testam em animais. Querida só visitando mesmo e deixando um beijo.

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vah...eu aaamei a corr do coloroma, e menina acredita que tbm recebi a coleção nova da Avon com os pinceizinhos dos esmaltes todo descabelado??? Ainn ke ódio viooo...pensei em qnd acabar um velhinho, de lavar o pincel e colocar no vidrinho novo será que funciona???

    Bjoss amore, bom fds!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá vim retribuir a visita :)

    Eu já tive vários problemas com os pincéis da avon, reclamei no sac troquei emails e me disseram que iam trocar o esmalte...ahahaha conto do vigário trocaram nada! eu limpei o pincel com removedor de esmaltes e cortei as cerdas 'descabeladas'

    Fiquei mega insatisfeita com o atendimento da avon em relação ao problema e já vi várias pessoas relatando o msm

    Bjkas

    jackiemsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover